segunda-feira, 16 de março de 2009

Rei Zulu poderia ser habitué no Fantástico

Por Marcelo de Bona Dias
Foto: futebolinterior.com.br

Com os três gols marcados na última quarta-feira frente a equipe do Marcílio Dias, Zulu voltou a ocupar o topo da artilharia do estadual, com 12 gols, ao lado de Bruno Cazarine, da Chapecoense.

Essa é a terceira vez, em pouco mais de um mês, que o artilheiro tricolor conseguiu realizar a incrível façanha de balançar as redes adversárias por três vezes em um único jogo. Tal proeza ocorreu pela primeira vez no dia 4 de fevereiro, na vitória de virada por 5 a 2 sobre a Chapecoense, e, na semana seguinte, contra o Atlético Tubarão, Zulu repetiu a dose e marcou os três gols da vitória do Tigre por 3 a 2.

O detalhe fica por conta de que todos esses jogos, em que o Rei Zulu marcou três gols, foram realizados numa quarta-feira. Se tivessem ocorrido num domingo, o camisa 9 tricolor seria figurinha carimbada na tela da Globo, nos gols do Fantástico, apresentado por Tadeu Schmidt.

Se os gols tivessem sido marcados no domingo, o ídolo da torcida tricolor teria projeção nacional e até internacional, valorizando assim o atleta do Criciúma Esporte Clube.

Nenhum comentário: