quinta-feira, 2 de julho de 2009

O Triste relato da torcida Colorada


Por Juliana Oliveira


1° julho de 2009, a grande final da Copa do Brasil, Beira Rio com sua lotação máxima, a torcida impulsiona seu time, que tem a difícil tarefa de vencer o Corinthians de Ronaldo com a diferença de 3 gols.

O jogo inicia o estádio realmente parece um inferno,um caldeirão vermelho de colorados que sonhavam ver seu time ganhar...mas isso não passou de um sonho.

Realmente começou o inferno ao ver em pouco tempo o time do Corinthians abrir 2x0. Chega o final do primeiro tempo, o torcedor colorado não acreditava no que estava vendo, o título da Copa do Brasil estava muito longe.

No segundo tempo veio a reação, o empate, e logo a confusão que D´alessandro criou,tempo perdido, cartão vermelho e o triste final para torcida colorada...a Copa do Brasil é do Corinthians.

O relato acima feito por mim demonstra um pouco da tristeza que hoje os torcedores do Internacional estão passando, inúmeros blogs de torcedores também demonstraram sua tristeza e amor ao clube que esse ano completou 100 anos de existência.

No Blog Mulher Colorada você pode ficar por dentro dos acontecimentos de Inter x Corinthians e saber um pouco mais do Sport Club Internacional.

Nenhum comentário: