quarta-feira, 18 de junho de 2008

O último a sair, apague a luz!


Por Bebel Vieira
Foto: Divulgação


Mais um jogador deixou o Criciúma Esporte Clube. Depois de Uendel e Beto, que foram para Fluminense e Atlético MG respectivamente, Jean Coral (foto) arrumou suas coisas e partiu.


Ontem na sala de imprensa do clube, o diretor de futebol Gustavo Gazzolla, anunciou a saída do atleta que deve atuar no futebol português. “Fechamos negócio e o Jean não pertence mais ao Tigre”, falou. Fontes ligadas ao Tricolor asseguram que os valores da negociação, giraram em torno de R$ 750 mil.


Sobre contratações, Gazzolla foi enfático ao afirmar que o mercado está inflacionado e por isso a diretoria vem encontrando dificuldades para reforçar o elenco. “Estamos trabalhando para contratarmos dois jogadores esta semana, o problema são os valores pedidos por eles”, disse.


Gelson começa a desenhar o time hoje


Alheio a saída de jogadores, o técnico Gelson da Silva estuda a melhor formação para enfrentar o Fortaleza na próxima sexta-feira. O treinador conta com o retorno de Coutinho, que ficou de fora do último confronto por cumprir suspensão automática. Basílio que também não atuou no jogo contra o ABC, depende da liberação do departamento médico.

Nenhum comentário: