quinta-feira, 19 de junho de 2008

Tigre pronto para encarar o Fortaleza

Por Bebel Vieira
Foto: Nikko Martins

Na tarde desta quinta-feira o técnico Gelson da Silva (foto) definiu o time que entra em campo diante do Fortaleza, pela sétima rodada do campeonato brasileiro da Série B.


O comandante Tricolor manteve o sistema 4-4-2, porém optou pelo retorno de Coutinho no lugar de Luciano Bebê. O jogador ficou de fora da última rodada por ter recebido o terceiro cartão amarelo.


Após o treinamento realizado no Centro de Treinamentos Toca do Tigre, o time ficou assim definido: Zé Carlos, Reginaldo Araújo, Cláudio Luiz, Willian Amaral e Cláudio; Luiz André, Coutinho, Mateus e Valdeir; Jael e Zulu.


A partida que terá a arbitragem de Marcos Mateus Pereira, auxiliado por Alécio Aparecido Lezo e Murilo Charão de Souza, todos do Mato Grosso do Sul, está marcada para esta sexta-feira às 20h30 no estádio Heriberto Hülse.

Reforço pode ser anunciado depois do jogo

Além da expectativa da recuperação do Tigre no campeonato nacional, o torcedor ainda espera conhecer o nome do novo jogador do clube após o confronto contra o Fortaleza. Rumores dão conta de que o atacante Edu Salles, atualmente no Figueirense, pode ser anunciado ao fim da partida.

Nenhum comentário: