domingo, 22 de junho de 2008

Tigre vence nos acréscimos

Por Bebel Vieira
Foi uma vitória sofrida. A exemplo do que aconteceu diante do São Caetano, na terceira rodada do campeonato brasileiro da Série B, o Criciúma só conseguiu o gol da vitória contra o Fortaleza aos 48 minutos do segundo tempo.

Na primeira etapa, o time comandado por Gelson da Silva entrou em campo determinado e apesar de manter o domínio do jogo, o Tricolor sofre um gol no fim do período.

Para o segundo tempo Da Silva colocou Luciano Bebê no meio-campo, o que deu mais opções de ataque a equipe. E foi justamente em um cruzamento de Bebê que o Tigre empatou. Zulu de cabeça determinou o direito de igualdade no início da segunda etapa.

Com um gramado em péssimas condições, Criciúma e Fortaleza não conseguiam executar suas jogadas mais agudas com maior precisão. Os times se alternavam no ataque em busca do gol da vitória que teimava em não sair.

Depois de tanto tentar, o Tricolor catarinense conseguiu o triunfo. Após um bate-rebate na área cearense, Zulu marca novamente, selando assim a vitória catarinense.
Agora, o Criciúma é o sétimo colocado na competição com 10 pontos ganhos. O próximo compromisso do Tigre está marcado para a próxima sexta-feira, em Goiania contra o Vila Nova.

Nenhum comentário: