quinta-feira, 26 de junho de 2008

Tigre tenta primeira vitória fora de casa

Por: Bebel Vieira
Foto: Jorge Davi

O Criciúma já está em Goiania concentrado para a partida desta sexta-feira, diante do Vila Nova, no estádio Serra Dourada. Pela primeira vez desde que retornou ao Tigre, o treinador Gelson da Silva, mexeu na equipe por ordem técnica.

Basílio (à esquerda), retorna ao time principal ocupando a vaga de Luiz André que fica a disposição no banco de reservas. “Foi uma mudança planejada. O Basílio vinha bem e ficou de fora por causa de uma contusão, é normal que agora recuperado ele volte ao time”, comentou. Após os trabalhos da última quarta-feira no Centro de Treinamentos Toca do Tigre, os titulares foram definidos: Zé Carlos, Reginaldo Araújo, Willian Amaral, Cláudio Luiz e Cláudio; Basílio, Coutinho, Mateus e Valdeir; Jael e Zulu.

O Tricolor ocupa a sétima colocação da Série B com sete pontos ganhos, uma posição acima dos goianos que tem o mesmo número de pontos dos catarinenses (10), mas perdem nos critérios de desempate. O jogo terá a arbitragem de Almir BelarminoCaetano, que será auxiliado por Evanildo da Costa Estele e Márcia Bezerra Lopes.

Nenhum comentário: