quarta-feira, 18 de junho de 2008

Tigre muda para voltar a vencer


Por Bebel Vieira
Foto: Deza Bergmann
JORNAL CRICIÚMA


Devido aos últimos resultados do Criciúma no campeonato brasileiro daSérie B, o técnico Gelson da Silva resolveu promover algumas mudanças na equipe para o confronto do próximo sábado, em Natal, contra o ABC.


Ao todo, o comandante Tricolor fez quatro mudanças no time. Na zaga,Willian Amaral ganhou a vaga de Sílvio Criciúma (foto) que volta ao bancode reservas.O mesmo aconteceu com Patric, que perdeu a posição de lateral-direito paraReginaldo Araújo. No meio, Mateus treinou no lugar de Basílio, que estáentregue ao departamento médico.


O jogador sentiu uma lesão no joelhodireito.Por fim, Luciano Bebê ganha a chance de sair jogando. Bebê entra na vagade Coutinho, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo,recebido no jogo contra o Bahia.


Gelson também optou pelo retorno do sistema tático 4-4-2, que vinha sendoutilizado no campeonato catarinense. Com isso, o Tricolor volta a atuarcom dois zagueiros e quatro no meio-campo.Hoje os atletas serão levados ao centro de treinamentos Toca do Tigre pararealização de mais um treinamento coletivo.


O time que deve sair jogando no Rio Grande do Norte é: Zé Carlos,Reginaldo Araújo, Willian Amaral, Cláudio Luiz e Cláudio; Luiz André,Mateus, Luciano Bebê e Valdeir; Jael e Zulu.

Nenhum comentário: