terça-feira, 7 de abril de 2009

Goleadas na estréia do Campeonato em Turvo

Por Monise Topanotti

Na tarde do último domingo, 5, duas goleadas marcaram a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Turvo, Taça Avelino João Lima, o J. Lima. Os jogos foram realizados no Estádio Grêmio Turvense, em Vila Manenti.

Dois jogos foram realizados na primeira rodada do municipal. O primeiro deles entre Vila Manenti e Unidos, em que a Vila chegou a perder um pênalti, mas mesmo assim goleou o Unidos pelo placar de 4 a 2.

Os gols do time da Vila Manenti foram marcados Por Felipe Acordi, Mateus Felisberto, Thiago Mendonça e Tiago Lopes. Já os do Unidos por Almir de Freitas e Diego Pinto.

O segundo jogo foi disputado entre o Juventude e o Rio Branco, no qual o Rio perdeu um pênalti logo no inicio do jogo, mas ainda goleou o adversário por 3 a 0, com gols de Márcio Warmlimg, Reginaldo Bardini e Wagner Vitorino.

A próxima rodada acontecerá no dia 19 de abril, a partir das 13h30min, cujos jogas serão entre as equipes de Flamengo e Turvo Baixo e Livramento e Atlético Turvense.

Todos os jogos serão realizados nos domingos e feriados e a Prefeitura Municipal e o Departamento Municipal de Esportes de Turvo são os responsáveis pela organização e infra-estrutura de todo o campeonato.

Acompanhe no Portal Engeplus as notícias sobre o Campeonato Turvense. Aqui.

Nenhum comentário: