sexta-feira, 3 de abril de 2009

Unidos da Argentina atrás do bi na Taça Cecrisa

Por Denis Luciano
Foto: www.larmfutebol.com.br

Campeão da Taça Cecrisa em 2008 com um grande desempenho, o Unidos da Argentina trabalha para repetir a dose no Municipal amador de Criciúma. O time do bairro Argentina segue com nove dos onze titulares do ano passado, tem o comando do técnico Dagmar e buscou reforços para tentar o bicampeonato. "Investimos pesado. Estamos muito otimistas", revela o presidente Marcelo da Silva.

O ataque é o setor que ganhou os principais reforços. Para repor a perda de Everaldo, que vai jogar o Municipal de Siderópolis, o Unidos buscou dois ex-jogadores do Criciúma: Delmer e Lucas Campos. Em 2008, Delmer defendeu o Itaúna, enquanto Lucas Campos iniciou 2009 no Atlético de Ibirama. Acabou dispensado devido a uma lesão.

A Taça Cecrisa começa neste sábado com o Unidos da Argentina recebendo o Colorado, em seu estádio, a partir das 15 horas. A rodada inaugural terá sequência no dia 18 de abril, sábado, com os jogos União x Verdinho, Quarta Linha x Espaço Alternativo, Carbonífera Criciúma x Vila Canório, Vila Zuleima x Mãe Luzia e Próspera x Verdão. A rodada termina no domingo, 19, com Cristo Redentor x Manaus e Vasco x São Luiz.

Nenhum comentário: