domingo, 16 de novembro de 2008

Criciúma vence e continua com chances de permanecer na segundona

Por Claudeir Policarpi

Faltando duas partidas para o fim do Brasileirão 2008, Série B, a vitória por dois gols à zero sobre a equipe do Gama foi imprescindível para o Tigre continuar sonhando com a permanência na segunda divisão do Campeonato Brasileiro 2009.

Os quase cinco mil torcedores que foram ao Estádio Heriberto Hülse prestigiar o time, só viram o Tigre marcar aos 41 minutos do primeiro tempo de jogo, quando Canindé em jogada pela esquerda foi a linha de fundo, driblou o zaqueiro do Gama e cruzou para Luciano Bebê chutar forte contra o gol de André marcando um à zero. O segundo gol veio aos 19 minutos do segundo tempo em bonita jogada de Everton, que driblou o zagueiro e chutou para o fundo da rede, bola de um lado goleiro de outro.

Os principais destaques do Tigre, além do goleiro Vinícius com defesas importantes, foram Luciano Bebê (capitão) e Canindé.

Com esse resultado o Criciúma ainda permanece na zona de rebaixamento em 17º lugar com 40 pontos. Se vencer o próximo jogo contra o Santo André no dia 22 de novembro às 16h20 em casa, e o América-RN ou Marília perderem seus jogos, o Tigre já sai das quatro últimas posições, dependendo de si próprio na última rodada para não ir à terceira divisão do Campeonato Brasileiro em 2009.

Na 37ª rodada o América-RN enfrenta o Barueri na casa do adversário e o Marília pega o Bahia também fora de casa. Só lembrabdo que o adversário do América-RN, o Baurueri, está na briga pela última vaga de ascendência à Série A. Jogo interessante para o Tigre.


Fotos: Claudeir Policarpi
BubbleShare: Share photos - Find great Clip Art Images.

Nenhum comentário: