quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Regional da Larm

Por: Maiara Pereira
Fotos: Larm/site

Conhecidos os semi-finalistas da Taça Rio Deserto - LARM

Conforme a noticia publicada no site oficial da Liga Atletica Mineira - LARM (wwww.larmfutebol.com.br). Os dois jogos disputado na tarde de domingo (09/11), pelo Campeonato Regional da LARM – Taça Empresas Rio Deserto - da 1º divisão de 2008, os semi-finalistas da competição foram conhecidos na prorrogação.

Em Siderópolis a Carbonífera Metropolitana/ União derrotou em tempo normal o Itaúna na dono da casa por 1x0, gol de Marinho aos cinco minutos do segundo tempo normal. Como o Itaúna já havia vencido em jogo de vida, a competição foi para prorrogação. Em tempo extra o Itaúna venceu a Carbonífera Metropolitana/ União por 2x1, gols de virada de Sarrafo e Lucinho, pelo Metropolitano quem acabou marcando foi Lucas Cândido.
Já no outro lado da cidade o time a Carbonífera Criciúma, goleou o Caiçara por 6x0, com três gols de Marcelo Silva, completaram a goleada Caio, Butiá e Rodrigo. Na prorrogação, vitória da Carbonífera Criciúma com o placar 2x0, os gols foram marcados no finalzinho com Butiá e Rodrigo.

Uma semifinal já esta definida, Meleiro X Itaúna com primeiro confronto em Siderópolis e outro em Meleiro. A outra decisão será entre a Carbonífera Criciúma com o vencedor de Caravaggio e Metropolitano/Agroveneto.


Data marcada, Caravaggio x Metropolitano/Agrovêneto: O confronto italiano

Decidido a data do confronto entre as equipes dos italianos: Caravaggio x Metropolitano/Agrovêneto. Depois de uma reunião com os diretores da Liga Atlética Mineira – LARM e os representantes de cada equipe, foram decididos a data do confronto, pela 2º fase do Campeonato Regional da LARM- 1º divisão – Taça Rio Deserto. O jogo de ida será disputado nesta sexta-feira( 14/11) a partir das 17h30minh no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza.
Já o jogo de volta está marcado para o dia 23/11(domingo) no Estádio da Montanha, em Caravaggio a partir das 16h30min. O vencedor desta disputa estará nas semi-finais para o confronto contra a Carbonífera Criciúma , pelo Campeonato Regional da LARM- 1º divisão – Taça Rio Deserto.

Nenhum comentário: