sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Classificados para 2º fase do Campeonato Regional da Larm - Taça Rio Deserto.

Regional da Larm. Esporte Amador
Por Maiara Pereira

Conforme a noticia publicada no site oficial da Liga Atlética Mineira - LARM (www.larmfutebol.com.br). A classificação da 1º fase do Campeonato Regional da Larm – Taça Rio Deserto terminou assim.
Na chave A: equipe do Meleiro com 15 pontos, Itaúna com 12, Carb. Metropolitana / União com 5, Mãe Luzia com 5 e o ultimo nessa chave o Rui Barbosa 1.
Já na chave B: Ass. Carb. Criciúma com 13 pontos, Metropolitano / Agrovêneto 10, Caravaggio / MDS / Metal. Spillere /Siderúrgica Colina / Made 8, Caiçara com 6, A. A. Cocal do Sul / Criciúma Con. /Posto Millenium / Sup. São Pedro com 5 e Internacional com 2.
Para 2º fase, a classificação ficou com os quatros primeiros de cada chave. Já o rebaixamento para 2º divisão de 2009 fica o ultimo colocado da chave B.

Antecipado jogo nesse final de semana.
Alterado a data do jogo das equipes Meleiro x Mãe Luzia, validos pelos jogos de volta da 2º fase do Campeonato Regional LARM – 1º divisão, Taça Rio Deserto. A data estava marcada para 09 de novembro (domingo), a partida foi antecipada para 08 de novembro (sábado), no mesmo local Estádio Baixada da Gloria, em Meleiro, as 16horas.

A disputa de gols.
Os jogos da Larm de 2008 continua até dezembro, e já foram 115 gols ao total nessa 7º rodada do campeonato. O artilheiro é o Romennig, da equipe do Meleiro com 11 gols, que está a 6 gols na frente do 2º colocado Delmer da Itaúna com 5.

Nenhum comentário: