sábado, 8 de novembro de 2008

Torcida lota Heriberto Hülse e vê Timão ser campeão

Por Claudeir Policarpi

Já garantido no Campeonato Brasileiro da Série A em 2009, o Corinthians veio à Criciúma enfrentar o Tigre, candidato a terceira divisão, com estádio lotado de tricolores no último sábado, às 16h20.

O jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B era muito importante para o Tigre, pois se somasse os três do pontos contra a forte equipe adversária, o risco de cair para à terceira divisão diminuiria. Portanto o Corinthians veio para ser campeão e, aos 22 minutos do primeiro tempo Chicão abriu o placar aproveitado um cruzamento de André Santos na cobrança de falta. Logo aos 33 minutos, ainda no primeiro tempo, Douglas (ex-Criciúma) deu um passe na medida para Cristian que só teve o trabalho de tirar o goleiro Vinícius da jogada e empurrar a bola para o fundo da rede tricolor.

O primeiro tempo foi decisivo para o Timão e, apesar do Criciúma ter melhorado na segunda etapa do jogo, o resultado permaneceu inalterado. Restou então a torcida ver o Corinthians vencer o jogo pelo placar de dois gols à zero e a comemoração pela conquista do título do Campeonato Brasileiro da Série B.

Fotos: Claudeir Policarpi
BubbleShare: Share photos - Play some Online Games.

Nenhum comentário: